quinta-feira, 24 de abril de 2014

A comunhão

Algo muito importante que devemos praticar é a comunhão com nossos irmãos da fé, e na Igreja aprendemos a palavra de Deus e conversamos a respeito dela com os irmãos (´´falando entre vós com salmos ´´) e podemos louvar a Deus ´´com hinos e cânticos espirituais`` o convívio com os irmãos da Igreja é muito importante.
Hoje em dia, algumas pessoas têm se afastado da igreja, e isso é terrível. Quando você vai até uma fogueira e tira uma brasa pra fora do fogo, em algum tempo a brasa perde o calor e esfria, pessoas que deixam de ir a igreja com pouco tempo também se esfriarão.

Além disso, há três coisas que devemos fazer para nossa comunhão entre os homens que  agradar a Deus.
*Humildade.
Jesus lavou os pés dos discípulos. Com isto ele deu exemplo de humildade. Ele o mestre se abaixou e lavou os pés dos discípulos.
 Jesus é superior não pelo poder de homens, mas pela humildade. E por estas coisas que precisamos sujeitar uns aos outros pelo temor de Cristo (Efésios 5.21)
*Perdoar.
Precisamos perdoar todos que nos magoou, porque Deus  quer nossos corações puro sem amargura.
*Amor fraternal.                                                                                                      
Devemos amar uns aos outros não somente em palavras mas em ações. O amor entre os irmãos é o distintivo de uma vida transformada pelo poder de Deus.

fazendo estas coisas, estamos criando tesouros nos céus.

Nenhum comentário: