terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Os caminhos dois caminhos da vida

O mundo em que vivemos possui dois corredores, e no final possui uma porta. Um corredor é muito fácil de chegar à porta, é agradável e possui muitas joias e dinheiro no caminho. O outro é pequeno simples, pouco chamativo, e muito difícil de passar devidos os obstáculos que se encontram lá.
´´ E você precisa  escolher o corredor que você quer seguir``
Porém o corredor atrativo de, depois da porta vem a morte eterna, ao contrario da outra que é a vida eterna; esse é tão bom que não temos capacidade de imaginar.
Por essa razão devemos escolher o corredor pequeno difícil de passar. Porque temos de recompensa à vida eterna, o outro possui vários prazeres atraentes para carne, mas, é passageiro e tem como consequência a morte eterna.
´´Ora o mundo passa, bem com sua concupiscência; aquele, porém, que faz a vontade de Deus permanece eternamente. 1 João 2.17``
Se estamos andando para o caminho largo, pelas suas riquezas e a´´ vida mole`` é hora de retorna e entrar no outro caminho( em outras palavras deixar o pecado e servir a Deus para ter parte da herança)
´´Porque todo que é nascido de Deus vence o mundo: a nossa fé 1 João 5.4``
Nós venceremos as dificuldades com muita fé, pois sem é impossível passar pela porta (entrar no reino de Deus).
Através da nossa fé temos certeza do que nos espera depois da porta
´´(...) todo aquele que nele crê não será confundido romanos 10.11``
´´(...) o sangue de Jesus nos purifica de todo o pecado 1 João 1.7``
DEVEMOS ESTÁ PRONTO HOJE( SE ARREPENDENDO DE NOSSOS PECADOS ) PORQUE É AMANHÃ PODE SER MUITO TARDE)
Jesus fala para um ancião daqueles que passaram pela porta:
´´ São estes os que vêm da grande tribulação, lavaram suas vestiduras e as alvejam no sangue do cordeiro. Apocalipse 7. 13-14``
´´ Você já se encontra pronto? Já deixou de alimentar a vontade da carne? Será que você esta no caminho certo( um caminho que agrada ao Senhor?)


Nenhum comentário: