quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A vinda do nosso Pai

Perguntaram-lhe: Mestre, quando sucederá isto? E que sinal haverá de quando estas cousas estiverem para se cumprir?
Respondeu-lhe Jesus: vede que não sejais enganados; porque muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu! E também que chegou a hora! Não os sigais.
´´O calendário maia acaba em 2012; previsões de vários falsos profetas que o mundo ia acabar em 2012``
Quando ouviste falar de guerras e revoluções, não vos assusteis; pois é necessário que primeiro aconteçam estas cousas(...)
Então, lhes disse; levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, cousas espantosas e também grandes sinais do céu.
´´O surgimento da AIDS, nos anos 80, levou a uma pandemia mundial, matando cerca de 25 milhões de pessoas desde 1981. De acordo com estatística recente, 33,2 milhões de pessoas são HIV-positivas e 2,1 milhões de pessoas morreram de AIDS apenas em 2007``
´´Japão- localizada na área mais sísmica do planeta, o Japão foi atingido por um terremoto de 9,0 graus na escala Richter. Um tsunami invadiu a porção leste do país, provocando a morte de 2011.``
´´ o numero de pessoas que sofrem com fome no mundo caiu de 868 milhões em 2012-12 a 842 milhões de 2011-13, o que significa que uma em cada oito pessoas no planeta continua sem alimentos suficiente, destaca um relatório divulgado pela ONU``
Ates porém, de todas estas cousas, lançarão mãos de vós e vos perseguirão, entregando-os às sinagogas e aos cárceres, levando-vos à presença de reis governadores, por causa do meu nome(...)
E sereis entregues até por vossos pais, irmão, parentes e amigos; e matarão alguns dentre vós.
´´ após uma briga, um filho matou o pai esfaqueado na madrugada desta quarta-feira em (1º),campo grande. Segundo a polícia civil, o crime ocorreu por volta das 4h, na rua Antônio Maria coelho, em frente a casa da família, no bairro vila planalto.
 tire você suas próprias conclusões !


Nenhum comentário: