segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Devios fatais

 Você já refletiu na quantidade de pensamentos q vc pode ter por dia ? alguns estudos dizem que chegamos a ter de 40 a 60 mil! é muita coisa,hein!mas sera q todos esses pensamentos sao bons e puros ? sera que as vezes sua mente ñ é invadida por pensamentos imorais? e qual influencia desses pensamentos em nosso comportamento?? 

(poquanto Deus nao nos chamou para impureza e sim para a santificaçao 1 tessalonicenses 4.7)
que tal conhecer o significado dessas três obras da carne??

PROSTITUIÇAO é qualquer tipo de imoralidade sexual ,fornicaçao(sexo antes do casamento),masturbaçao(obter o prazer sexual sozinho) e homossexualismo

IMPUREZA é qualquer manifestaçao por meio de palavras (piadinhas sujas) ,atos (acariciar partes do corpo de outra pessoa ) pensamento (imaginar ou desejar relaçoes sexuais proibidas)

LASCÍVIA é qualquer tipo de açao indecente . a pessoa lasciva não tem dominio proprio, vive na libertinagem sexual ,sem sentir vergonha nem respeito pelo proximo)
A prostituiçao , impureza e lasccivia sao praticas pecaminosase, por isso não devem fazer parte da nossa vida em cristo (2co 5.17) .você pode dizer não para as obras da carne , e sim para uma vida de santidade e obediencia a Deus (rm 6. 1-2)

Nenhum comentário: