segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O inimigo quer sua destruição

Diabo- Pra que você pede a um Deus que não se ver, e que anda muito ocupado?
Eu- Ele me considera como filho, e quando eu precisar de algo ele me dará para que minha alegria seja completa.
Diabo- Por que você passa por tribulação? Cadê teu Deus?
Eu- Até o ouro para se torna uma das mais bonitas jóias passa pelo fogo.
Diabo- Pra que você vai pra igreja? A igreja não te da à salvação!
Eu- a igreja onde eu alimento meu espirito com a palavra, é lá que eu me fortaleço. E lá me preparo para vinda do Pai.
Depois disso o diabo se retirou, porque não encontrou mais nenhum argumento.

... Se você não estiver alimentado com a palavra de Deus, o diabo vai tentar ti derrubar, ele quer sua destruição. Se firme na palavra de Deus!
Ler sempre a palavra, e orar sempre é a única maneira que nos protege do mal.

Nenhum comentário: