quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Perdão

Breve mais um ano se findará...o que você trouxe na sua bagagem para começar um ano abençoado: Amor ao próximo, generosidade,caridade,humildadee e desejo de expandir elevar adiante a obra de Deus! Ou nestes 365 dias imperou no seu coração, o amor ou maledicência! Não acumule no seu coração ódio desejos de vingança, detritos do mal! A vingança pertence a Deus! Ele é o justo Juiz! Jogue fora tudo que faz sua alma adoecer, relevando e esquecendo oque te fizeram de mal e as palavras que feriram seu coração...atos e maledicência, calúnias e injustiças...Esqueça! Lembre que Jesus foi injustiçado, caluniado, espancado e perdoou seus agressores! Ao perdoar você libertará seu coração do peso da mágoa e do ódio, fazendo com isso que todos vejam o brilho de Jesus Cristo em seu rosto! 
Perdoando e esquecendo e esquecendo estará mais próximo e em comunhão com Deus e seu Espírito Santo! Amém!
1 Pedro 4:8
Acima de tudo, porém, tende amor intenso uns para com os outros, porque o amor cobre multidão de pecados” .
Mateus 5:43-45,
Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
Salmo 32:1-2
“Bem-aventurado aquele cuja iniquidade é perdoada, cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui iniquidade, e em cujo espírito não há dolo”.
Mateus. 6:12
"Perdoa as nossas ofensas como também nós perdoamos os que nos ofenderam".
Lucas 6:37
"Perdoem, e serão perdoados"

Nenhum comentário: