quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A força do dominio proprio

Você é uma pessoas controlada no uso uso do tempo: com lazer, a net, os estudos? você tem limites quando está diante de uma deliciosa sobremesa? você é disciplinado para controlar os seus desejos ? prepara-se ,pois nessa aventura biblibica você sairá fortalecido e preparado para viver uma vida cheia do fruto do domínio próprio:

o que significa domínio próprio?(gálatas 5.22-23)

domínio próprio é um fruto espiritual concedido aos filhos de Deus que foram alcançados pela salvação em Cristo Jesus .Logo , todo mundo regenerado recebe essa virtude,que o ajuda a controlar ,dominar e vencer os vícios pecaminosos,as paixões carnais e os desejos imorais.Se você é nascido de novo, lembre-se de que a luta contra os impulsos do pecado continua, mas em Cristo você pode dizer sim para a obediência e não para o pecado.
A batalha pelo domínio próprio é diferente para cada um de nós .alguns adolescente superam e dominam facilmente os pensamentos pecaminosos na área sexual.mas não conseguem controlar a língua. pense na sua vida e lembre-se das áreas em que você mais fraco e siga o caminho para vencer essas fraquezas: mas primeira coisa que se deve fazer e pedir ajuda a DEUS  poi ele vai de ajudar nessa grande batalha

Nenhum comentário: